Entretenimento

Marquezine deixa de seguir Neymar e deleta todas as suas fotos

Marquezine tem atitude que comprova de uma vez por todas que não está mais namorando Neymar Jr.

Por Blastingnews 27/06/2017 10h02
Marquezine deixa de seguir Neymar e deleta todas as suas fotos
Reprodução - Foto: Assessoria

Um dos assuntos mais comentados nessa semana está sendo o rompimento do namoro de #Bruna Marquezine e #Neymar Junior. Fato que acontece pela terceira vez, mas que parece ter sido um pouco mais sério. Eles são o casal mais falado nas redes sociais e tudo que acontece na relação vira notícia.

Vários boatos surgiram em torno do real motivo da separação. Neymar parece que não quis ficar guardando muito segredo ao público, por mais que insista que não gosta de ficar expondo sua vida pessoal. Mas, como se tratava de um relacionamento com tantos admiradores, fãs e seguidores, o jogador quis logo confirmar que, de fato, não estavam mais juntos e que essa teria sido uma decisão conjunta, sem brigas ou desentendimentos.

 

Colunista Léo Dias foi o primeiro a divulgar

Os primeiros relatos de que esse namoro turbulento teria chegado ao fim foram dados pelo colunista Léo Dias, que deu informações em seu site de que eles não estavam mais usando as alianças de compromisso. Tal fato acabou repercutindo muito, pois começou a acontecer apenas dez dias depois do Dia dos Namorados, ocasião em que ambos trocaram elogios, carinhos e promessas de amor.

Depois disso, muitos começaram a querer saber o que realmente teria acontecido. Poucas informações foram dadas. Neymar foi o primeiro a confirmar que realmente teria terminado, mas não entrou em muitos detalhes. Um amigo em comum do casal disse que Bruna estava um pouco cansada por causa do excesso de 'grude'.

Fãs pedem retorno

Quando a confirmação chegou, os fãs começaram a pedir a volta por meio das redes sociais, fazendo uma espécie de campanha a favor da união.

Mas, isso não foi o bastante. Algumas pessoas ainda tinham esperanças de que poderia ser somente um pequeno desentendimento, visto que eles ainda não teriam deletado suas fotos das redes sociais. Mas, isso acabou não durando muito tempo.

Coincidência ou não, os dois acabaram se reencontrando em uma festa no Rio de Janeiro e foram clicados cochichando um para o outro. Seja qual tenha sido a conversa deles, foi o suficiente para que Bruna deixasse de seguir Neymar nas redes sociais e deletasse suas fotos.