Entretenimento

Maisa deixa palco chorando após encontro surpresa com Dudu Camargo

Assessor do apresentador contou o que aconteceu durante gravação

Por R7 27/06/2017 18h59
Maisa deixa palco chorando após encontro surpresa com Dudu Camargo
Reprodução - Foto: Assessoria

Silvio Santos promoveu um encontro surpresa entre Dudu Camargo e Maisa Silva, nesta segunda-feira (26). O assessor do apresentador contou ao R7 que eles ficaram frente a frente mais uma vez no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, no SBT.

De acordo com o porta-voz de Dudu, durante a gravação, Silvio questionou Maisa sobre a repercussão da polêmica com o jovem de 19 anos, quando ele entrou no palco do programa, surpreendendo a todos.

Maisa começou a chorar e recebeu o apoio da apresentadora Livia Andrade, que se levantou para abraçá-la. Silvio aproveitou a oportunidade para sugerir que Dudu se desculpasse com a atriz por conta das brincadeiras que fez. Maisa, por sua vez, disse que ele devia desculpas para sua mãe, não para ela. O dono do SBT interviu dizendo que os dois tinham de ser resolver entre eles e ainda chamou a jovem de chorona.

A atriz, então, decidiu abandonar a gravação. Assim que Maisa saiu do palco, Silvio falou para o diretor de seu programa, Fabiano Wicher: "Não chama mais a Maisa pra gravar. Isso não se faz". 

Procurada, a assessoria da atriz disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.