Entretenimento
Juliana Paes muda o visual para nova fase de Bibi em "A Força do Querer"
No capítulo desta quarta-feira (28), os personagens de A Força do Querer aparecerão em nova fase após o salto de tempo de um ano. Juliana Paes, que interpreta Bibi, precisou colocar aplique para ficar com os cabelos mais compridos na cena em que visita o marido na cadeia.
Rubinho (Emilio Dantas) ainda estará preso após a passagem de tempo. Na primeira cena de Bibi na nova fase, ela estará na fila de entrada do presídio sem a maquiagem e o penteado tão caprichados, com o visual "mais empobrecido", de acordo com a descrição do roteiro de Gloria Perez.
Na visita ao marido, a ex-estudante de direito contará das dificuldades que tem passado para manter a família na ausência dele. "Tô me virando em dez pra conseguir a gente não ter que sair da casa!", contará.
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Bibi (Juliana Paes) com aguarda na fila de entrada do presídio em cena de A Força do Querer
"A casa a gente não pode perder", responderá Rubinho. "Não vai perder! Nem que eu tenha que ralar 25 horas por dia! Tô fazendo massagem também, botando cabelo", contará ela, sobre o novo trabalho no salão.
"Me perdoa, Bibi. Estraguei com a vida de vocês", pedirá o bandido. "Você foi errado, mas errou pensando na gente. Eu dou valor pra isso!", ponderará a manicure, que, antes de ir embora, prometerá comprar um colchão novo para o marido.
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Bibi (Juliana Paes) com os cabelos mais compridos na nova fase de A Força do Querer
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




