Entretenimento
Susan Boyle é agredida com pedras e garrafa por gangue de adolescentes
Grupo de 15 jovens da cidade da artista estaria perseguindo Boyle ao longo dos últimos meses
A cantora Susan Boyle foi agredida com pedras e garrafas por um grupo de adolescentes em sua cidade natal, West Lothian na Escócia. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a artista de 56 anos saiu ilesa, tendo também escapado por pouco de pedaços de papel pegando fogo e de várias pedradas que atingiram o ônibus municipal no qual fugiu. Apesar de sua fama, Boyle continua com uma rotina normal e estava saindo de um shopping no momento dos ataques.Segundo a imprensa local, o grupo de 15 adolescentes responsável pelo ataque tem aterrorizando a celebridade constantemente ao longo dos últimos meses. Os membros da gangue teriam entre 15 e 18 anos e também seriam responsáveis por outros crimes em West Lothian.
O Daily Mail ainda afirma que os assessores e empresários de Boyle consideram a possibilidade de contratar uma equipe de seguranças para acompanhar a cantora. Junto com as pedras, garrafas e pedaços de papel, os adolescentes teriam ofendido verbalmente a artista, a chamando de “p***a”, “velha” e “feia”. “Ela estava sozinha e vulnerável, por isso foi atacada”, afirmou uma testemunha presente no ônibus que salvou a cantora.
Susan Boyle virou uma estrela internacional após aparecer no programa de calouros ‘Britain’s Got Talent’ em 2009. Apesar da fama ela continua vivendo no mesmo bairro no qual nasceu e cresceu. O Daily Mail ainda conversou com vizinhos da artista que afirmaram que ela é alvo constante de xingamentos e outras agressões verbais de pessoas de seu bairro desde o início de seu sucesso.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




