Entretenimento

Luiz Melodia recebe alta do hospital após 3 meses internado

Cantor e compositor Luiz Melodia, que tratava de um câncer, recebeu alta do hospital depois de ter tido a sua casa assaltada.

Por Blastingnews 26/06/2017 10h34
Luiz Melodia recebe alta do hospital após 3 meses internado
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais uma notícia proveniente do meio artístico é capaz de causar uma verdadeira comoção no grande público em geral. A diferença é que desta vez, diferente dos costumeiros escândalos, fofocas, separações, brigas e problemas com bebidas e drogas ilícitas,  o bom exemplo vem da parte do talentosíssimo #Cantor carioca #Luiz Melodia.

A notícia, para lá de excelente, é que Luiz, que foi um verdadeiro guerreiro de alguns tempos para cá, finalmente recebeu alta hospitalar da unidade médica Quinta D’Or, localizada no bairro de São Cristóvão, Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro.

O fato que deve ser um motivo de comemoração da parte de todos, mas principalmente pelo próprio cantor, familiares e a sua legião de fãs, se deu no último dia 23 de junho, sexta-feira.

O músico, intérprete de diversos sucessos no vasto repertório da música popular brasileira, se encontrava internado desde o mês de março, lutando de modo heroico pelo seu bem mais precioso, que é a vida e vida com saúde. Luiz Melodia tinha sido diagnosticado como sofrendo de uma terrível #Doença, um câncer no tecido sanguíneo.

Vale frisar que a boa nova foi veiculada publicamente por meio da assessoria de imprensa do hospital em questão, mas até o presente momento, a família de Luiz ainda não se manifestou sobre a liberação médica do chefe da casa.

O comportamento dos familiares do cantor é algo mais do que compreensível, uma vez que enquanto Luiz Melodia se submetia a uma complicada quimioterapia em março, para preparar o organismo para um autotransplante de medula, o que foi apontado pelos médicos como sendo a única alternativa de lhe salvar a vida, Luiz teve a sua residência roubada de modo vergonhoso, causando indignação nas pessoas de bem.

O cantor e compositor brasileiro foi diagnosticado como tendo mieloma múltiplo e somente depois da preparação médica, ele pode ser submetido à cirurgia de medula, realizada em maio.

Como já mencionado, no momento da internação de meses da personalidade, essa teve uma tremenda perda material, pois a sua casa foi assaltada por quatro meliantes usando capuzes, os quais amarraram violentamente o filho do cantor e seu amigo, que estavam no local no momento do corrido.

Foram roubados itens tais como computadores, telefones dos membros da família e outros objetos. Para piorar o cenário, Jane Reis, mulher de Melodia, disse que todo o acervo com a história e os detalhes da carreira do artista foi levado pelos bandidos.

Durante o assalto, os malfeitores tinham em mãos uma máquina de cartão de crédito e forçaram o colega do filho do cantor a simular uma compra, passando o cartão no equipamento.

O importante é que Luiz já está em casa e continuará se submetendo a um longo tratamento. Quanto aos bens materiais, ele tem talento de sobra para conquistar muito mais do que foi roubado. Vida longa mestre Luiz Melodia!