Entretenimento

Ator de "Arrow" se revolta após internautas criticarem sua "barriguinha" após férias

Foto mostra Stephen Amell jogando beisebol com o primo Robbie e detalhe da barriga do ator não escapou do olhar dos fãs

Por Globo 26/06/2017 13h38
Ator de 'Arrow' se revolta após internautas criticarem sua 'barriguinha' após férias
Reprodução - Foto: Assessoria

O que era para ser um momento de recreação e diversão acabou virando motivo para a revolta de Stephen Amell, o intérprete do herói Arqueiro Verde na série 'Arrow'. O ator bateu uma bolinha com o primo e também ator Robbie Amell no campo da equipe de beisebol Toronto Blue Jays e teve o momento esportivo/familiar documentado. O que representou um momento único para os primos artistas acabou se tornando motivo de críticas para alguns seguidores do intérprete do herói da DC comics na TV, que viram uma protuberância no abdome de Stephen, bem diferente do tanquinho que o ator costuma ostentar.

O ator se revoltou e mencionou a pesada carga horária que 'Arrow' o obrigou a cumprir e que os poucos meses de descanso não atrapalharam sua boa forma: "Eu tiro dois meses de férias depois de trabalhar ininterruptamente entre julho de 2014 até abril de 2017... uma foto aparece na internet e as pessoas invadem minha timeline para fazer piada da minha barriga de uma foto tirada de longe. Com quem você acha que está tuitando?", reclamou o ator.

E Stephen ainda prometeu mostrar que está em boa forma para vestir o uniforme do Arqueiro Verde e ainda fazer uma performance tão impressionante quanto a que impressionou o público na versão "Celebridades" do reality competitivo 'Ninja Warrior'. "Por sinal, eu posso vestir o uniforme do Arqueiro Verde hoje mesmo e chutar mais traseiros do que eu fiz em 'Ninja Warrior'. Então leve seus tweets de m@#$% para outro lugar". Completou o ator.

Stephen Amell "fora de forma" e com o "shape" de 'Arrow' (Foto: Divulgação/ reprodução)

A imagem de Stephen (dir.) e seu primo Robbie (dir.) que gerou a discussão (Foto: Reprodução instagram)