Entretenimento
Jennifer Lopez vai produzir e protagonizar comédia romântica "Second Act"
Filme é sobre vida de trabalhadora de armazéns que se reinventa para mostrar que "sabedoria da rua é tão valiosa como ter um diploma universitário"

Jennifer Lopez protagonizará e produzirá a comédia romântica "Second Act", informou nesta quinta-feira a companhia cinematográfica STXfilms por meio de um comunicado.
A produção, que será dirigida por Peter Segal ("Como se Fosse a Primeira Vez", 2004) se centrará na vida de uma trabalhadora de grandes armazéns que se reinventa para demonstrar que a sabedoria da rua é tão valiosa como ter um diploma universitário.
A STXfilms afirmou que o tom de "Second Act" será parecido ao de "Uma secretária de futuro" (1988), estrelado por Harrison Ford, Sigourney Weaver e Melanie Griffith; ou "Encontro de Amor" (2002), que foi precisamente protagonizado por Jennifer López.
"Há muitas coisas que adoro neste projeto e neste roteiro", disse a atriz e cantora.
Neste sentido, López explicou que, com certa idade, as mulheres são isoladas pela sociedade, uma realidade que o filme pretende combater.
"'Second Act' é uma história que dá poder a cada mulher para fazer mais, para ser mais, para não limitar os seus sonhos", acrescentou.
López produzirá este projeto junto com Elaine Goldsmith-Thomas, Justin Zackham e Benny Medina.
"O talento de Jennifer como atriz de televisão e cinema, produtora e cantora é lendário. É uma verdadeira superestrela global e acreditamos que é perfeita para este papel", declarou o presidente da STXfilms, Adam Fogelson.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa