Entretenimento
TV Globo erra a mão com Mônica Iozzi e apaga “sucesso” da atriz

O nome de Mônica Iozzi, apesar de seguir atuando na série “Vade Retro” totalmente gravada no ano passado, nunca esteve tão apagado como agora na TV Globo.
Nos últimos anos, desde sua chegada na Globo, Iozzi se destacou no BBB, mas foi no comando do “Vídeo Show” que ela se tornou nacionalmente conhecida e querida. Sim, com Iozzi, o programa se consolidou na liderança de audiência e ganhou repercussão. No entanto, por um pedido da própria atriz, ela foi retirada para voltar à teledramaturgia. Até aqui, as oportunidades nessa área para Mônica não foram muito acertadas. Sim, ela é peça chave, ao lado de Tony Ramos, da atual “Vade Retro”, mas a Globo optou por “sacrificar” a produção para salvar “Os Dias Eram Assim”. Isso aconteceu diante da baixa audiência da novela das onze, que foi invertida com “Vade Retro”, jogando a série de humor para o início da madrugada. Resultado: uma Monica ainda mais apagada.
O fato é que Monica pode muito mais e a possibilidade de uma participação, ainda que semanal no “Vídeo Show”, deveria ser repensada para ela.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente