Entretenimento
Diferente de Camila Queiroz, Paolla Oliveira dá show de simpatia na Globo
22/06/2017 10h31

Paolla Oliveira já está há bem mais tempo nessa carreira que a iniciante Camila Queiroz e sabe muito bem que necessita ser simpática para ter vida longa na carreira artística.
Camila tem sido um pouco grossa nos bastidores da novela “Pega Pega” se recusando a atender os figurantes e não desgrudando do celular. Atores veteranos estão com um certo ranço da moça.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Paolla é o oposto da colega de emissora. No ar como a protagonista Jeiza na novela “A Força do Querer”, Oliveira tem sido a pessoa mais simpática do mundo.
Dia desses, após gravar horas e horas, saiu do Projac e foi atender os fãs na porta da emissora. Sem segurança e com muita humildade.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo