Entretenimento
Kim Kardashian contrata barriga de aluguel para ter 3º filho por mais de R$ 350 mil
Mãe de North e Saint Kardashian, Kim teria sido alertada por seus médicos que terceira gravidez poderia colocar sua vida em risco

A socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West contrataram uma barriga de aluguel para terem terem seu terceiro filho. A informação foi divulgada pelo site TMZ. Segundo a publicação, os dois irão pagar à mulher responsável pela gestação o valor de 113, 850 mil dólares, o equivalente a cerca de 350 mil reais. Logo em seguida ao nascimento de seu segundo filho, Saint, Kim tornou público o alerta que recebeu de seus médicos de que uma terceira gravidez poderia colocar em risco a sua vida.
De acordo com o TMZ, Kanye e Kim farão um depósito inicial de 68 mil dólares e depois vão pagar dez parcelas no valor de 4,5 mil dólares. Caso a barriga de aluguel fique grávida de gêmeos, ela receberá 5 mil dólares a mais, 10 mil dólares no caso de trigêmeos e 15 mil no caso de quadrigêmeos. Qualquer acidente decorrente da gravidez poderá resultar no pagamento de 4 mil dólares à responsável pela gestação.
O contrato entre Kim e Kanye com a barriga de aluguel impõe que a mulher não fume, beba, faça sexo e consuma drogas durante grande parte da gravidez. Os representantes do casal Kardashian West foram procurados pela imprensa norte-americana, mas ainda não comentaram a informação. Em um episódio recente do reality show protagonizado por sua família, Kim recebeu ofertas de sua própria mãe, Kris Jenner, e de uma das irmãs, Khloé Kardashian, para que fossem responsável pela gestação da criança.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”