Entretenimento
Afastada da TV, Globo “implora” para que Ana Paula Arósio volte ao trabalho
A Globo, ao que parece, não desistiu tão facilmente de trazer de volta Ana Paula Arósio à TV, que está fora do ar desde 2010, quando interpretou a personagem Ana Beatriz em “Na Forma da Lei”.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Ana, no entanto, pode regressar ao trabalho em 2018. Pelo menos é o que deseja a emissora, que tem feito de tudo para tê-la de volta em seu casting de atores.
Para quem não sabe, a veterana atualmente mora na Inglaterra, porém, vem ao Brasil esporadicamente para cuidar de umas propriedades que tem no interior de São Paulo. Por isso, o canal quer que ela tenha toda a liberdade para escolher seu novo papel.
Ainda segundo a publicação, a Globo ofereceu a ela várias regalias, tais como: contrato por obra (assim não ficaria “presa” por causa do vínculo de trabalho) e escolher com quem gravar. Se não quiser novelas, por causa dos longos meses em estúdio, poderá assumir uma série.
Para quem não se lembra, Arósio chegou a ser escalada para protagonizar “Insensato Coração”, em meados de 2010, contudo, logo em seguida largou o projeto e teve que ser substituída por Paolla Oliveira. Em 2014, ela chegou a ser sondada pela Record para “Vitória”.
Mais lidas
-
1Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
2Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
3Uma Busca pela Verdade
A história real de Lockerbie: o caso que inspirou a minissérie
-
4Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
51º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026



