Entretenimento
Pe Lanza nega agressão à mãe: "Ela tem vestígios de depressão"

Pouco depois da divulgação de dois boletins de ocorrência em que Leni Lanza se diz vítima de agressão, o cantor Pe Lanza decidiu deixar o silêncio e esclarecer os boatos sobre o caso.
O ex-vocalista do Restart concedeu uma entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da Record, no início da noite desta segunda-feira (19), quando falou sobre o assunto.
“Estava voltando do Rio de Janeiro, na estrada, quando a Fabíola [Reipert, do “Balanço Geral SP”] me ligou e falou sobre esse boletim de ocorrência, que eu teria agredido a minha mãe. Fiquei completamente em choque”, declarou o artista.
De acordo com a versão de Leni, ela teria pedido que sua nora, Gabriela Merjan, saísse de seu apartamento. No boletim, a mulher conta que o cantor ficou inconformado com o pedido e teria lhe desferido socos nos braços e nas costas, com a ajuda da namorada, que teria chegado a agredir a sogra com uma panela.
“Inverdades foram contadas e a história foi um pouco distorcida. Por exemplo, esse fato da panela, tenho até um vídeo. Consegui separar as duas, minha mãe pegou essa panela e, quando percebe que eu estou gravando, ela solta a panela na minha mão”, completou.
O artista disse que Leni é uma pessoa solitária e que tem “vestígios de depressão”. “Não teve agressão da minha parte, mas teve da minha mãe, verbal e fisicamente, contra a minha namorada”, relatou o cantor.
Gabriela, a namorada do ex-Restart, por sua vez, falou sobre o caso na seção de comentários de uma foto em seu Instagram: "Ela veio para cima de mim, me xingando e batendo. Ele não bateu na mãe! Quem saiu no tapa fui eu e ela! Tenho roxos na perna, no braço, de soco e porrada que ela me deu".
A garota acrescentou: "Um dia não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Ela não aguentou, veio para cima de mim e eu bati para me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que ia me matar, foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto", contou Gabriela, sobre acontecimentos que teriam ocorrido na última quarta-feira (14).
Mais lidas
-
1'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
2Eu tenho a força!
Revelado primeira foto oficial do He-Man no novo live-action!
-
3Ponto facultativo
Veja o que abre e fecha nos dias de Carnaval em Maceió
-
4Resistência
É hoje! 'BBB 25': Globo revela como será Prova do Líder
-
5De olho!
Big Fone e Loja secreta; veja a dinâmica da semana no BBB 25