Entretenimento
Silvio Santos paga R$100 e menina aceita beijar Dudu Camargo na boca
19/06/2017 11h24
Após comentários maldosos envolvendo a sexualidade do apresentador Dudu Camargo, eis que o jovem apareceu em rede nacional beijando uma garota.
O momento aconteceu durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo, 18, e causou enorme burburinho na web com os mais diversos comentários sobre o âncora do “Primeiro Impacto”.
O fato ocorreu após a atriz e cantora Maisa Silva, que participou de um quadro com ele, se recusar a dançar com o jovem e dizer, em tom de brincadeira, que ele é forçado.
“Está vendo, Maisa, você não quis…“, disse Silvio Santos após Dudu ter beijado a moça, que ganhou R$ 100 pela participação e pelo beijo no apresentador dançarino do SBT.
Dudu Camargo beija moça da plateia. (Foto: Reprodução/SBT)
Mais lidas
-
1Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
2Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
3Uma Busca pela Verdade
A história real de Lockerbie: o caso que inspirou a minissérie
-
4Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
51º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026



