Entretenimento
U2 anuncia nova data para sua turnê no Brasil
Banda fará uma segunda apresentação no país no dia 21 de outubro
O novo show da "The Joshua Tree Tour 2017" foi marcada para 21 de outubro, também no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A primeira data já estava agendada no local para o dia 19 de outubro, mas por conta da grande demanda na venda, a banda abriu a agenda.
A venda de ingressos será liberada às 00h01 do dia 22 de junho. Assim como o show do dia 19, o do dia 21 contará com participação especial da Noel Gallagher’s High Flying Birds.
Outro bis será no esquema de pré-venda. Às 00h01 do dia 19 de junho, clientes do Banco do Brasil cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, poderão comprar seus ingressos. E entre às 00h01 de 20 de junho e 20h do dia 21 de junho, será aberta a venda para todos clientes Ourocard.
O anúnciou com a nova data veio horas após os ingressos para a primeira apresentação se esgotarem. Menos de duas horas depois da abertura das vendas, a Tickets For Fun já informava que não havia mais ingressos. Pouco depois, fãs faziam filas nas portas de lojas físicas para tentar garantir os últimos tickets.
Mais lidas
-
1Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
2Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
3Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
4Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
5Música
Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para datas esgotadas




