Entretenimento
Fernanda Rodrigues voltará às novelas em "O Outro Lado do Paraíso"

Afastada das novelas desde “Sete Vidas”, em 2015, Fernanda Rodrigues voltará à Globo em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima trama das 21h, de Walcyr Carrasco. Segundo o colunista Flavio Ricco, do “UOL”, a atriz já acertou que estará no elenco do folhetim, que substituirá “A Força do Querer”.
“O Outro Lado do Paraíso” retratará uma disputa de famílias por uma mina e pelo garimpo de esmeraldas, e terá gravações realizadas no Tocantins, na região do Jalapão. No elenco da trama também estão confirmados Grazi Massafera, Eliane Giardini, Nathalia Dill e Marcello Novaes, entre outros.
Nos últimos dois anos, enquanto esteve afastada das novelas, Fernanda Rodrigues comandou o programa “Fazendo a Festa”, no GNT. Além disso, a atriz viajou o país ao lado de Paulo Vilhena com o espetáculo teatral “Tô Grávida”.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente