Entretenimento

Após acidentes com famosos, Huck perde ‘Saltibum’ e, de quebra, o ‘Soletrando’

Por R7 13/06/2017 10h38
Após acidentes com famosos, Huck perde ‘Saltibum’ e, de quebra, o ‘Soletrando’
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois dos maiores sucessos do "Caldeirão do Huck", da Globo, perderam espaço no programa neste ano.

Após uma série de acidentes com famosos, o 'Saltimbum', competição de saltos ornamentais entre celebridades, foi escanteado em 2017.

Em 2016, um grave acidente nos treinos do 'Saltibum' com o sertanejo Mariano acendeu uma luz de alerta na Globo com relação ao quadro.

Mariano escobriu um cisto no cérebro ao ser internado após sofrer uma queda do 'Saltibum'.

O tumor benigno foi a causa do sertanejo parceiro de Munhoz ter ficado por quatro dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ao bater com a cabeça depois de um salto no trampolim, o inchaço - com líquido no seu interior - acabou se rompendo. Mariano levou dez pontos na cabeça e deixou o pessoal da Globo preocupado.

Além de Mariano, outros famosos, como Carol Barcellos, se machucaram durante a competição, que apesar do sucesso foi parar na gaveta da Globo.

O 'Caldeirão' também deixou de lado neste ano o 'Soletrando'. Após muitas edições envolvendo escolas de todo o país, rendendo até licenciamento de produtos, a competição perdeu a vez na atração de Luciano Huck.

A saída do 'Soletrando' e do 'Saltibum' são atribuídas ao projeto de reformulação do 'Caldeirão, com a chegada de novidades como o game 'Quem Quer Ser Um Milionário?" .

A Globo confirma que não há previsão neste ano para a volta do 'Saltibum' e do 'Soletrando'.

O 'Soletrando' tinha previsão de voltar ao ar, mas segue na espera.