Entretenimento

Em "A Força do Querer", mãe abandonou Zeca para virar artista

Por NoticiasdaTV 12/06/2017 12h16
Em 'A Força do Querer', mãe abandonou Zeca para virar artista
Reprodução - Foto: Assessoria

Zeca (Marco Pigossi) revelará em conversa com Jeiza (Paolla Oliveira) que sua mãe está viva. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o motorista comentará que não sabe o paradeiro da mulher, mas que ela o abandonou com seu pai, Abel (Tonico Pereira), para correr atrás do sonho de virar artista.

"Você nunca me falou da sua mãe! Quantos anos você tinha quando ela morreu?", indagará a policial. "Eita. Nem sei se ela morreu!", responderá o motorista, para surpresa de Jeiza. Na sequência do capítulo que vai ao ar dia 6, Zeca relembrará a história da paixão do pai.

"Meu pai conheceu ela lá no interior do Amazonas. Ela não era de lá não, era aqui do Rio. Estava na casa de uns parentes, se engraçou com meu pai, viveram um tempo juntos", começará. "Aí, passou um pessoal de filmagem lá, gostaram dela, chamaram pra ser artista e ela foi", completará.

"Te largou com seu Abel e nunca mais voltou?", perguntará Jeiza. "Se voltou, não sei, que meu pai ficou com raiva e se mudou de lá de onde a gente morava. Fomos lá pro Amazonas. Aí, quando aconteceu de eu me afogar, a gente se mudou de novo lá pra Parazinho!", lembrará o motorista.

Zeca continuará a história dizendo que a tia Nazaré (Luci Pereira) ajudou Abel a criá-lo, e Jeiza cutucará a ferida ao perguntar se o namorado pensa em procurar a mãe. "Não tem curiosidade de ir atrás da sua mãe não? Saber se ela tá viva? Conhecer ela?", indagará a policial.

"Eu não. Pra quê?", retrucará Zeca. "Ir atrás dela pra quê? Nem me conhece também!", acrescentará, antes de ganhar um abraço de conforto da loira. "Ô, meu marrento, vem cá", chamará ela.