Entretenimento

Anitta humilha Sônia Abrão após apresentadora "matar" Arlindo Cruz

Famosa noticiou morte de Arlindo Cruz, mas informação não era verdadeira.

Por Blastingnews 12/06/2017 10h03
Anitta humilha Sônia Abrão após apresentadora 'matar' Arlindo Cruz
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste domingo (11), um momento polêmico aconteceu nas redes sociais. A jornalista Sônia Abrão e o blogueiro Hugo Gloss noticiaram a morte do sambista Arlindo Cruz, internado desde maio em um hospital do Rio de Janeiro, por conta de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O "problema" é que Arlindo não morreu. A família confirmou que a notícia dada na web não passava de um grande boato e pediu que os fãs orassem por ele. Muitos fãs ficaram revoltados, já que nenhum dos dois famosos se preocupou em checar a informação. A cantora Anitta ficou revoltada com a informação errada. A musa do 'Show das Poderosas' acabou detonando Sônia e questionando sua capacidade como profissional.

O desabafo foi feito por #Anitta em uma rede social.

Anitta diz que Sônia só busca audiência e detona famosa: 'O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência?'

Em seu post publicado no Instagram, a cantora, que começa a ficar famosa no mundo inteiro, tratou de responder Sônia sobre a sua informação dada de maneira errada. Ela já havia usado o Twitter para comentar o caso, que virou um dos principais assuntos tratados no microblog de 140 caracteres. Na mensagem publicada no Instagram, Anitta lembrou um dos episódio mais polêmicos da carreira da apresentadora do 'A Tarde é Sua', da RedeTV!. Ela se questionou o que dá para esperar de alguém que conversa com o sequestrador em meio ao sequestro. Na ocasião, Abrão foi criticada até mesmo pelas forças de segurança.

Na ocasião de tal sequestro, Abrão estava ao vivo e conseguiu pontos a mais na audiência.

Cantora diz que Sônia Abrão faz tudo pelo Ibope

Em seguida, na longa mensagem, Anitta diz que começou o seu dia chorando muito ao saber da morte do cantor Arlindo Cruz, mas que estava terminando sua jornada cantando e com mais esperança na saúde do amigo. Ela ainda disse que sorriu ao saber que tal informação dada por Sônia Abrão não passava de uma grande mentira. Em seguida, ela ainda opinou sobre o trabalho da comunicadora e disse que o Ibope não deveria ter mais importância que o caráter de uma pessoa. "A vida real é muito mais, minha gente", disse a profissional da música, que acabou sendo apoiada por milhares de fãs.

Não é a primeira vez que as duas famosas se estranham nas redes sociais. Isso tem se tornado até comum. Sônia diz até que não vai dar audiência para a artista, que atualmente empresaria a própria carreira.