Entretenimento
"Pega Pega": Eric desiste de fechar hotel após ameaça de Bebeth

Eric (Mateus Solano) mudará os planos de demitir todos os funcionários do Carioca Palace após ser ameaçado por Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega. A filha revoltada do empresário prometerá sumir de vez se o pai encerrar as atividades hotel, e ele reunirá todos os empregados para dar a notícia de que manterá o local funcionando.
"Por que a empresa só quer lucro? E os funcionários? Eles só têm esse emprego, você quer tirar isso deles?", questionará a garota. "Quando saírem daqui, eles vão trabalhar em outro lugar, Bebeth", argumentará Eric. "Se você demitir todo mundo amanhã, eu sumo", ameaçará ela, no capítulo desta segunda-feira (12).
Na sequência, o empresário mandará reunir todos os trabalhadores do Carioca Palace certo de que o melhor a fazer é mesmo fechar o hotel. No entanto, ele lembrará das conversas com Luiza (Camila Queiroz) e com a filha e mudará de ideia em cima da hora.
"Em geral não me envolvo emocionalmente com os negócios. O que fez com que as duas mulheres que eu amo me criticassem duramente. E é por isso que eu resolvi fazer diferente. Vou manter o Carioca Palace funcionando", anunciará.
"Estou dizendo que não vou fechar o hotel. E quero contar com todos vocês para devolver os dias de glória ao Carioca Palace!", continuará, arrancando aplauso dos empregados. Douglas (Guilherme Weber) puxará gritos de "viva" para o novo patrão, e quase todos reagirão aliviados.
A exceção ficará por conta de Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Malagueta (Marcelo Serrado), que estavam contando com a demissão para fugir com o dinheiro roubado sem levantar suspeitas.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos