Entretenimento
"Paranóico", George Clooney contrata guarda-costas só para bebês
Ator gastará cerca de 318 mil dólares por ano com segurança para os filhos

O ator George Clooney contratou uma equipe de guarda-costas para ficar por conta da segurança de seus filhos recém-nascidos, Alexander e Ella. De acordo com o jornal Daily Star, cada um dos bebês possui um segurança exclusivo além de outros cuidando dos arredores das crianças em sua mansão.
Segundo a fonte da publicação, o trabalho de proteção das crianças custará ao astro no final do ano o montante de 318 mil dólares, o equivalente a cerca de um milhão de reais. “Ele demorou muito para ter filhos e agora quer que eles estejam protegidos de toda forma”, disse a fonte da publicação.
“Ele e a Amal estão dando toda a atenção possível para os dois, a casa em que eles vivem está sendo remodelada em função das crianças”, disse o contato.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente