Entretenimento

Mesmo casada, Viviane Bordin revela que adora comemorar o Dia dos Namorados

Viviane Bordin nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Por Assessoria / MF Press Global 10/06/2017 16h51
Mesmo casada, Viviane Bordin revela que adora comemorar o Dia dos Namorados
Reprodução - Foto: Assessoria

A modelo e empresária Viviane Bordin, que está sendo considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil, revela que, apesar de casada, adora comemorar o "Dia dos Namorados".

"É um dia especial e romântico que pede flores, mensagens lindas e um bom vinho para comemorar. Adoro fazer uma surpresinha para o meu amor também. Vivo um relacionamento onde não deixo cair na rotina. É uma luta constante manter acesa a chama da paixão, da atenção e do amor. O relacionamento exige dedicação todos os dias, então acho bacana essa data para dar um 'up' a mais", exalta a loira de 36 anos que tem 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

Viviane Bordin nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016 e entre as beldades mais famosas que posaram para o site estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.