Entretenimento

"Os Dias Eram Assim": Após surto de Vitor, Alice foge para o Brasil

Por NoticiasdaTV 09/06/2017 12h07
'Os Dias Eram Assim': Após surto de Vitor, Alice foge para o Brasil
Reprodução - Foto: Assessoria

Após um surto de Vitor (Daniel de Oliveira), Alice (Sophie Charlotte) fugirá dos Estados Unidos com os dois filhos e voltará para o Brasil. Em Os Dias Eram Assim, o advogado ficou furioso ao ver a foto de Renato (Renato Góes) na exposição da mulher e dará um tapa na cara dela durante uma briga. A fotógrafa, então, decidirá se separar.

A imagem do médico, que Alice acredita estar morto, foi colocada em destaque na exposição. O marido da fotógrafa ficou uma fera, arrancou a imagem do rival da moldura e a rasgou diante dos convidados.

A briga do casal, no entanto, continuará em casa. "Voce? torceu pelo fracasso do meu hobby, mas ele aconteceu. E foi grac?as a voce?", falará Alice, que contou com a ajuda do marido para custear o evento. "Na?o me irrita. Tem sua parcela de culpa, colocar a foto de um homem que morreu ha? anos", reclamará Vitor.

"Sabe por que você? tem ciúmes do Renato? Porque ele conseguiu a minha entrega, a minha confianc?a. Eu na?o posso confiar em voce?, que e? capaz de mentir para ter o que quer! Voce? pode ser poderoso, dono do mundo, o magnata da Amianto, pode ter a mulher que sonhou, como um trofe?u diante de voce?, na sua casa, na sua cama, mas nunca, Vitor, nunca vai ser como o Renato", provocará a fotógrafa.

Na sequência, Vitor se descontrolará e dará um tapa na cara da mulher. Alice se ofenderá e revidará a bofetada. La?grimas vão cair dos olhos da fotógrafa, mas ela ficará firme, olhando Vitor com o?dio.

A filha de Kiki (Natália do Vale), então, pegará os filhos e correrá até o aeroporto para pegar o primeiro voo de Miami para o Rio de Janeiro e chegará na casa da mãe sem avisar.

"Vitor na?o veio, vim so? com as crianc?as, e vim pra ficar", anunciará Alice. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (9).

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Vitor (Daniel de Oliveira) quebra moldura com retrato do rival em Os Dias Eram Assim