Entretenimento

Leandra Leal vive história de amor “inusitada” em filme de autora de “Justiça”

Por Hugogloss 09/06/2017 12h15
Leandra Leal vive história de amor “inusitada” em filme de autora de “Justiça”
Reprodução - Foto: Assessoria

No ano passado, a autora Manuela Dias conseguiu nos prender com as tramas entrelaçadas de “Justiça” e agora ela quer nos contar uma história de amor também nada “retilínea”, digamos… No longa “Love Film Festival”, seremos apresentados a Luzia (Leandra Leal) e Adrián (Manolo Carmona). Ela é uma roteirista brasileira e ele, um ator colombiano; os dois se conhecem em um Festival de Cinema em Portugal e acabam se apaixonando.

Um vinho ali… outro aqui… não demora e o casal já está vivendo um romance bem tórrido, do jeito que a gente gosta. No entanto, tem um porém… Luzia já tem namorado e Adrián também namora! Quando um confessa isso ao outro, a relação, claro, passa por um momento delicado. O grande lance do filme é que essa história se desenrola em mais 4 encontros, todos eles também em festivais de cinema ao redor do mundo! Onde esses dois irão parar… é o que a gente quer saber. Confira o trailer:

Que bapho, né?! A gente achou bem interessante a forma como a narrativa foi construída e também gostou da escalação do elenco… Com direção de Manuela Dias, Juancho Cardona e Vinicius Coimbra, “Love Film Festival” estreia dia 27 de julho nos cinemas!