Entretenimento

"A Força do Querer": Zeca vai parar no fundo do poço após ser abandonado por Jeiza

Por Tvfoco 09/06/2017 11h55
'A Força do Querer': Zeca vai parar no fundo do poço após ser abandonado por Jeiza
Reprodução - Foto: Assessoria

Zeca (Marcos Pigossi) vai parar no fundo do poço após ser abandonado por Jeiza (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, a novela das nove da Globo.

O casal estará ainda mais apaixonado, mas um convite para Jeiza lutar MMA nos Estados Unidos vai abalar a relação dos dois. A sequência acontecerá quando Zeca desistir de colocar o nome da amada no ônibus-balada que está preparando para alugar para festas, segundo informações da revista Ti ti ti. “Ela não merece ter o nome estampado aqui. E também não vou mais pedi-la em casamento que não sou tonto. Ela terá que fazer por merecer”, dirá ele ao pai, Abel (Tonico Pereira).

Do outro lado, Jeiza afirma a Allan (Raul Gazolla) que não pensa em casar tão cedo. Em outro momento, a policial é informada que terá uma desafiante famosa internacionalmente no MMA. No dia do embate, a luta é bem dura e acaba em empate.

Após isso, o folhetim de Gloria Perez terá uma passagem de tempo de um ano e Zeca já terá terminado seu ônibus. O caminhoneiro, então, convidará a vizinhança para fazer um teste no veículo e Jeiza ficará emocionada ao ver que ele colocou seu nome no ônibus. “Mas se fizeres alguma pavulagem eu tiro de novo!”, falará o rapaz.

Ainda de acordo com a publicação, mais tarde, Allan deixará na casa de Jeiza um convite para ela ir para Miami, nos EUA, participar do MMA profissional. No entanto, quando ela procura o treinador, leva um “choque de realidade”. “Será que o Zeca vai deixar você ir?”, questionará ele. A policial sabe que o namorado não vai gostar nada disso e, esse será o primeiro baque no romance dos dois.

Um tempo depois, Jeiza trocará Zeca por Caio (Rodrigo Lombardi) após se tornar guarda-costas dele, que a esta altura da trama será secretário de segurança.

Até o momento, o que se sabe é que Jeiza vai abandonar Zeca para ir atrás do seu sonho e terá um caso com o irmão de Heleninha (Totia Meirelles). É aí que o caminheiro vai parar no fundo do poço após nova decepção amorosa, agora quando a policial começar a se envolver com Caio.