Entretenimento
"Pega Pega": Maria Pia flagra roubo de fortuna e chantageia Malagueta

O roubo quase perfeito planejado por Malagueta (Marcelo Serrado) será flagrado por Maria Pia (Mariana Santos) no capítulo desta sexta-feira (9) de Pega Pega. A vilã sairá de uma festa após discutir com Eric (Mateus Solano) e verá o momento em que os funcionários do hotel colocarão as malas com os dólares dentro de um furgão. Em vez de procurar a polícia, a megera decidirá chantagear o ladrão.
Ardilosa, Maria Pia arrumou um jeito de Luiza (Camila Queiroz) ficar sabendo da venda do hotel de seu avô da pior maneira. Arrasado após brigar com a amada, Eric dará uma bronca na vilã e pedirá para ela desaparecer da sua frente.
Será nesse momento que ela flagrará Malagueta e seus comparsas com as malas de dinheiro. "Aquelas malas... São do Pedrinho Guimarães [Marcos Caruso]", constatará Maria Pia ao ver as iniciais do ex-milionário.
Maria Pia flagra roubo (Foto: Reprodução/TV Globo)
A vilã sacará o celular rapidamente para tirar fotos e conseguirá focalizar o rosto do concierge do hotel.
Nos capítulos seguintes, Maria Pia decidirá ir à casa do funcionário do Carioca Palace para chantageá-lo. Ele oferecerá parte do dinheiro do roubo em troca do silêncio dela, mas a ideia da vilã é aproveitar a proximidade que ele terá de Luiza e Eric para ajudá-la a separar os dois.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Malagueta (Marcelo Serrado) será visto com a mão na massa pela vilã em Pega Pega
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?