Entretenimento
Carlos Alberto de Nóbrega aparece com joelho estourado na cama

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de “A Praça é Nossa”, apareceu deitado em sua cama com a perna imobilizada nesta quinta-feira (8), em seu perfil no Instagram. Aos 81 anos de idade, ele revela que estourou o joelho, mas na imagem, aparece com um grande sorriso no rosto.
“Era só o que me faltava! Não jogo futebol e ‘estourei’ o joelho! Quando for gravar a ‘Praça’ semana que vem vou ser detonado com piadinhas!’, brincou o contratado do SBT. “Meu Deus, vô hahahahaha, você apronta cada uma”, comentou sua neta, a também atriz Nicole Nóbrega, na publicação.
Nos demais comentários, os fãs desejaram melhoras e alguns até deram dicas para ele se recuperar rapidamente. “Coloque alguns travesseiros embaixo e fique de pernas para o ar! Não faça excesso de nada!”, disse um seguidor. De acordo com o UOL, Carlos Alberto inflamou dois nervos do joelho.
No entanto, apesar da inflamação nos ligamentos do joelho, ele não precisará cancelar gravações da “Praça”, e a coletiva de imprensa dos 30 anos da do programa no SBT continua marcada para esta sexta-feira.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?