Entretenimento

Luana Piovani revela traição a Rodrigo Santoro: ‘Corno público e notório’

Casada hoje com surfista, Luana traiu bonitão do cinema e se defende após atitude.

Por Blastingnews 08/06/2017 09h46
Luana Piovani revela traição a Rodrigo Santoro: ‘Corno público e notório’
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Luana Piovani é um dos nomes mais #Famosos da televisão brasileira. A profissional da dramaturgia é conhecida por ser bastante polêmica. Como mostra uma reportagem do site da revista Veja, Luana decidiu comentar como foi um dos seus principais relacionamentos do passado.

Ela e o ator Rodrigo Santoro tiveram um relacionamento sério entre os anos de 1997 e 2000. No entanto, mesmo namorando um bonitão que ficaria conhecido no cinema mundial, ela acabou o traindo. Rodrigo descobriu a traição da pior maneira possível.

Luana foi flagrada dando uns beijos no empresário Christiano Rangel. Ela informou, ao comentar novamente o caso, que esse tipo de ação é complicada e que traição de namorado não é fácil de se lidar.

Luana diz que traição humilha, mas tenta se redimir de culpa ao falar de 'chifre' a Santoro

A atriz, que é conhecida pela sua grande beleza, revelou que a pessoa que acaba sendo traída se sente humilhada ou trocada. O fato de esse sentimento aparecer faz com que o trocado se sinta algo menor.

#Luana Piovani deu detalhes sobre a sua vida pessoal e garantiu que já traiu e já foi traída. Em ambos os casos, a atriz, que fez o filme 'Mulher Invisível', disse que todos souberam de tudo. Sobre o chifre em Santoro, Luana foi clara: "corno público e notório".

O vídeo da atriz fazendo declarações sobre Santoro foi publicado nesta quarta-feira (7), e, rapidamente, atingiu dezenas de milhares de exibições no YouTube. Veja abaixo o vídeo que mostra as alegações da famosa atriz sobre sua vida pessoal:

 

 

Ela ainda tentou se redimir de qualquer culpa sobre o caso.

Isso porque revelou que, mais tarde, descobriu que o então promissor ator também já a havia traído. Piovani conta que não consegue fazer uma mentira por muito tempo. Ela alega que assim que ficou sabendo de tudo e que houve a traição, apenas disse a Rodrigo que "deu ruim".

Luana também já havia vivido impasse com Dado Dolabella, ex que acusou de agressão

Não é a primeira vez que Piovani dá o que falar por conta dos seus relacionamentos. Atualmente, ela é casada com o surfista Pedro Scooby, mas nem sempre as coisas foram assim.

A atriz já teve um relacionamento turbulento, por exemplo, com o ator Dado Dolabella. Ela o acusou de agressão doméstica e até hoje Dado cumpre pena em regime socioeducativo, prestando solidariedade à comunidade e também assistindo à palestra sobre o preconceito e machismo.