Entretenimento
Brasileira Morena Baccarin se casa com ator de ‘Gotham’
A atriz brasileira Morena Baccarin se casou no último dia 2 com o americano Benjamin McKenzie, seu companheiro de elenco na série Gotham. Segundo o site da revista People, a cerimônia aconteceu no mesmo dia em que a atriz completou 38 anos e foi restrita a familiares e amigos próximos do casal. A festa aconteceu no Jardim Botânico do Brooklyn, em Nova York.
O romance dos atores se tornou público em setembro de 2015, durante uma festa pós-Emmy. Em março do ano passado, eles tiveram sua primeira filha, Frances Laiz Setta Schenkkan, e ficaram noivos em novembro.
Morena, que nasceu no Rio de Janeiro mas mora nos Estados Unidos desde que tinha 7 anos, tem também um filho de 3 anos de seu casamento anterior com o diretor Austin Chick. Além de Gotham, a atriz tem no currículo produções como a série Homeland e o filme Deadpool.
Mais lidas
-
1Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
2Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
3Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
4Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
5Música
Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para datas esgotadas




