Entretenimento

"Novo Mundo": Thomas se revela, confessa crimes e aprisiona Anna. "Minha"

O vilão conta todas as vezes que tentou matar o rival, revela que sabe que não é pai de Vitória e declara que Anna (Isabelle Drummond) é sua prisioneira

Por Purepeople 08/06/2017 11h31
'Novo Mundo': Thomas se revela, confessa crimes e aprisiona Anna. 'Minha'
Reprodução - Foto: Assessoria

Após ver Anna (Isabelle Drummond) aos beijos com Joaquim (Chay Suede), Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai revelar seu verdadeiro caráter e confessar suas maldades para ela, na novela "Novo Mundo" . Nos próximos capítulos da trama das seis, o vilão dispensa os funcionários para ficar a sós com a mocinha em um jantar aterrorizante. Além de contar que tentou se livrar do rival e atentou contra a vida dele, o ex-ministro também admite que sabe que não é pai de Vitória e usa a criança para deixar a inglesa apavorada.

 

THOMAS ABRE O JOGO E MOSTRA A ANNA DO QUE É CAPAZ

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar nos dias 15 e 16 de junho, quando Thomas arma o jantar e se prepara para se vingar da infidelidade de Anna. A sós com a mulher, ele revela que a viu com o ex: "Sei que se tocam, se beijam. Eu estava lá, e vi que minha esposa é uma adúltera! Você e seu amante, estão juntos, me investigando, não é isso?!". E confessa: "Fiz de tudo para tirar Joaquim de nossas vidas, o deixei para trás, na Ilha da Madeira, atirei nele, quando caiu no mar, lembra?! E agora, atirei de novo. Mas ele insiste em continuar vivo. O que vê nele, Anna? Fiz tudo, tudo para que me amasse! E só recebi ingratidão!".

 

THOMAS AMEAÇA VITÓRIA E ANNA

Em seguida, o criminoso também revela que sabe que não é o pai de Vitória, e faz ameaças: "Dizer para um homem que espera um filho dele, quando o verdadeiro pai é outro é abominável! E agora, pelo bem de sua filha, da bastardinha, que está lá em cima, é bom que obedeça às minhas ordens! Senão, nem sei o que posso fazer com você. Ou com ela". Thomas explica por que fingiu não saber de nada: "Por causa de sua mentira, registrei a menina em meu nome. Ela é minha! Você também é minha! E vou fazer questão de te lembrar isso a cada minuto de sua vida! A partir de agora, Anna, as coisas vão mudar! Você está nas minhas mãos!".

ANNA ENFRENTA THOMAS, MAS SE DESESPERA POR VITÓRIA

A escritora não se deixa intimidar a princípio, e joga um copo de vinho na cara do marido, furiosa. Ela ainda tenta correr para o quarto, para pegar a filha e sair dali, e dá um chute em Thomas, mas ele consegue agarrá-la antes que alcance o bebê e se tranca com Vitória dentro do quarto. "Thomas! Abra a porta! Devolva minha filha!", Anna implora aos berros, do lado de fora, desesperada, e fica assim até cair exausta e pegar no sono na porta do cômodo.

'VOCÊ É UM MONSTRO', ACUSA ANNA

Na manhã seguinte, Anna acorda com o abrir da porta e começa a gritar pela filha. Thomas a recrimina: "Por favor, fale baixo! Passei uma noite horrível, Vitória não parava de chorar. Nunca mais darei folga para a babá. Você também está com uma cara. Olhe só essas olheiras". "Você é um monstro!", reage a escritora, e o vilão avisa: "Não quero nenhum comentário sobre a noite passada. Já dei meu recado! Descanse, aproveite sua filha e reflita sobre o que eu disse. E nem tente fugir. Coloquei guardas vigiando dia e noite a entrada e a porta dos fundos".