Entretenimento

Condenado por agressão, ex de Luiza Brunet declara: "Sou inocente"

De acordo com Lírio Parisotto, a modelo teria inventado uma “lesão num dedo”, da qual foi absolvido ao longo do processo

Por Famaaominuto 07/06/2017 11h05
Condenado por agressão, ex de Luiza Brunet declara: 'Sou inocente'
Reprodução - Foto: Assessoria

Condenado a um ano de serviços comunitários por agressão à ex-namorada Luiza Brunet, durante viagem no ano passado a Nova York, o empresário Lírio Parisotto, de 63 anos, usou o seu perfil no Instagram para se defender e afirmar que vai recorrer da sentença

Na mensagem, Lírio disse que "seria um prazer prestar serviços comunitários" ("já faço muita ajuda comunitária", justifica) e acusou a modelo de mentir.

De acordo com ele, Luiza teria inventado uma “lesão num dedo” da qual foi absolvido ao longo do processo. O empresário também afirmou que foi "vítima" das três acusações feitas pela ex-namorada.

"Prometi que usaria este canal para esclarecer um episódio desagradável da minha vida, a meus seguidores, aqui está: Fui vítima de três acusações: 1) agressão num barco em viagem, na verdade eu que fui agredido a acusação não prosperou, muita cara de pau, muito obrigado Promotor Gaya; 2) lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas patranheiras, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante; 3) sobrou a suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos, fui condenado a um ano de serviços comunitários, irei recorrer tenho certeza que a verdade prevalecerá".

Ele acrescentou: "Aliás, fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária. Não vou me delongar no assunto, quem tiver interesse está tudo escrito nas datas deste triste episódio aqui neste canal, só conferir, nada mudei. Atentem para o financeiro. Portanto, muita paz e companheirismo, só assim o amor sobreviverá e vencerá. Adoro vcs, obrigado pela força", escreveu o empresário, na noite desta segunda-feira (5).

A modelo Luiza Brunet comemorou, na noite desta segunda-feira (5), a condenação do seu ex, Lirio Parisotto, por agressão física. Em um post no instagram, ela agradeceu o apoio de fãs e falou sobre a dificuldade em expor a violência sofrida. 

Brunet foi agredida pelo empresário em maio do ano passado, durante viagem a Nova York. Na ocasião, a atriz relatou ter tido quatro costelas quebradas, além de lesões no olho esquerdo.