Entretenimento
Isis Valverde esbanja charme no clipe de “Sereia”, nova música do Roberto Carlos
Quem assiste a “A Força do Querer” certamente já ouviu “Sereia”, nova canção do rei Roberto Carlos, principalmente nas cenas da Ritinha, personagem de Isis Valverde.
O babado da vez é que a faixa teve seu clipe divulgado e a produção veio cheia de sequências da atriz, nadando com sua cauda de sereia! Já dá pra imaginar a surra de charme que ela deu, né?! Ô mulher linda!
Assista:
Ai, gente… essa música do Rei é bapho, né?! Adoro essas vibes românticas kkkkkk “Eu quero olhar nos seus olhos. Sem duvidar do que faço. Quero beijar sua boca. E te prender nos meus braços“. Fala sério… QUE HINOOOOO! hahahahaha Curiosamente, essa é a segunda novela consecutiva de Glória Perez em que o cantor interpreta a trilha da protagonista. Em 2012, Roberto já havia feito o hit “Esse Cara Sou” para a comentada “Salve Jorge”.
Por nossa conta, ele e Glorinha podem seguir trabalhando juntos… Que o hino é certoooo! kkkkkkkkkk
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




