Entretenimento

Fátima Bernardes confirma que não é mais garota-propaganda da Seara-JBS

O contrato da apresentadora com a marca durou três anos

Por Diariogaucho 06/06/2017 10h36
Fátima Bernardes confirma que não é mais garota-propaganda da Seara-JBS
Reprodução - Foto: Assessoria

A apresentadora Fátima Bernardes, 54 anos, confirmou, no sábado (3), o fim do contrato publicitário que mantinha com a Seara, marca do grupo JBS, e que durou três anos. A informação foi dada pela advogada da ex-esposa de William Bonner à revista Veja.

"Não sou mais garota-propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato", diz o texto

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a agência de publicidade W/McCann, responsável pelos comerciais, não se manifestaria sobre clientes e contratados.

O colunista diz, ainda, que, segundo "fontes a par do mercado", Fátima recebia R$ 1,5 milhão a cada seis meses da Seara.

Um dos donos da JBS é o empresário Joesley Batista, que gravou e divulgou áudio de encontro que teve com o presidente Michel Temer. No áudio, o peemedebista teria dado aval para a compra do silêncio do deputado Eduardo Cunha. A gravação foi oferecida ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin em 10 de maio em delação premiada.