Entretenimento

6 de junho de 2017 10:23

Após polêmica de dívida, Gracyanne Barbosa e Belo vão mudar

Casal estaria de mudança por causa do Carnaval do ano que vem

Gracyanne Barbosa decidiu que vai voltar a morar no Rio de Janeiro, após pouco mais de um ano em São Paulo. A decisão foi tomada com o marido, Belo, por causa do Carnaval na Marquês de Sapucaí, em 2018.

Acontece que a morena está negociando a coroa de Rainha de Bateria da União da Ilha e, caso feche mesmo com a escola de samba, precisará participar de todos os ensaios a partir do segundo semestre deste ano – uma das condições para o cargo.

Segundo o jornal “Extra”, a agremiação tem enfrentado problemas financeiros, já que ainda não recebeu o repasse de R$ 2 milhões da prefeitura do Rio. Inclusive, o barracão estaria sem luz e água, por causa da falta de pagamento das contas.

Vale lembrar que, recentemente, Gracy virou notícia por supostamente correr o risco de ser despejada. A modelo fitness negou e explicou que estava em fase de negociação do aluguel na capital paulista.

“Nós soubemos da divulgação dessa informação através da advogada, e ela [dona do imóvel] agiu de má fé, porque se estivéssemos devendo chegaria em nós primeiro, e não à TV”, disse ao programa “TV Fama”, da RedeTV!.

Fonte: Famosidades

Comentários

MAIS NO TH