Entretenimento
Paula Fernandes ganha joias do namorado, Thiago Arancam: "Rubi com brilhantes"
Paula Fernandes mostrou nesta segunda-feira (05) os presentes que ganhou de seu novo namorado, Thiago Arancam, com quem assumiu o relacionamento no começo deste mês. Em vídeo publicado em seu Instagram Stories, a sertaneja contou que as joias que estava usando eram um presente do tenor, com quem gravou a música "Céu de Santo Amaro" em abril deste ano durante uma viagem a Milão.
'Meu amor que me deu', derrete-se a cantora
"O brinco é de rubi com brilhantes e o anelzinho também, superfofo. Da Aracam Joias. Foi o meu amor que me deu", explicou a artista. Thiago nasceu em São Paulo e é pai de Diego, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a italiana Michela Rovegno. Os dois se separaram em 2016.
Paula exalta novo namoro: 'Muitas coisas em comum'
Após assumir o relacionamento, Paula falou sobre como a relação com o tenor se transformou de amizade a amor. "Nos conhecemos há um tempo, mas só recentemente que os nossos corações se encontraram. Foi muito natural, sabe? Eu estava vivendo a minha vida... Mas, aconteceu. E está sendo muito bom. Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos! Inclusive acabei de gravar um lindo clipe essa semana em Paraty. Ele estava lá me apoiando. A nossa regra é nos cuidarmos. Cultivar o relacionamento. O dia a dia vamos administrando", explicou a artista, ex-noiva do dentista Henrique do Valle, flagrado por ela em uma traição.
Mais lidas
-
1Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
2Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
3Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
4Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
5Música
Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para datas esgotadas




