Entretenimento

Paolla Oliveira usa celular ao contrário em "A Força do Querer" e vira piada

Atriz de novela da Globo virou alvo de telespectadores por detalhe inusitado.

Por Blastingnews 06/06/2017 12h27
Paolla Oliveira usa celular ao contrário em 'A Força do Querer' e vira piada
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (5), mais uma vez uma cena deu o que falar na novela das nove 'A Força do Querer' , da Rede Globo de Televisão. A policial Jeiza virou piada nas redes sociais. Interpretada pela atriz Paolla Oliveira, a personagem que estava se preparando para uma grande operação, acabou atendendo um telefone celular ao contrário. A sequência deu o que falar. "Mas gente, será que ninguém percebe isso", questionou um telespectador da obra de Glória Perez. A sequência polêmica começa com um chefe de Jeiza tentando falar com ela. Para isso, ele liga para uma colega da policial justiceira. O amigo da agente entrega o aparelho para a personagem de #Paolla Oliveira.

Jeiza, talvez pela emoção do momento, acabou pegando o utensílio de comunicação de maneira tão rápida que acabou atendendo o aparelho ao contrário.

Prisão de Rubinho e ação de Jeiza em 'A Força do Querer'

O telefonema foi um passo importante na trama. O personagem de Emílio Dantas, Rubinho, seria preso. A prisão aconteceu na casa dele e sua esposa, que sempre acreditou em suas mentiras, viu tudo. A esposa, vivida pela atriz Juliana Paes, nunca desconfiou ou se preocupou de onde aparecia tanto dinheiro trazido pelo marido. Com a prisão de Rubinho, ela deve se reaproximar do antigo amor, vivido por Rodrigo Lombardi. Jeiza não revela sua profissão aos vizinhos, mas a vida acabará fazendo com que seu nome fique conhecido na região. A policial já havia feito o parto de Ritinha (Isis Valverde) e as operações policiais que faz vão se tornando - ao longo da novela - cada vez mais importantes. 

Outras vítimas do celular ao contrário

Não foi só Paolla Oliveira quem acabou sendo vítima do celular ao contrário. Outros atores já cometeram essa e outras gafes. O erro não é só deles, já que existe toda uma equipe que acompanha as cenas, como diretores e outros profissionais. Uma boa dica era colocar um alarme nos aparelhos telefônicos, evitando assim que a pessoa realmente cometesse esse erro. Com a concentração para a cena, os atores acabam esquecendo de outros "detalhes", que o público acaba não perdoando. No caso de Paolla, ela virou piada, especialmente por sua personagem ser tão esperta, mas nem saber atender um telefone.

Alinne Moraes em 'Rock Story', Cesar Mello em 'Babilônia' e Zezé Polessa em 'Império' já usaram o aparelho de ponta cabeça sem perceber. Recentemente, algo bem pior ocorreu na novela das seis 'Novo Mundo'. O folhetim de época acabou mostrando um celular, que seria da atriz Isabelle Drumond.