Entretenimento

Na TV, Mário Gomes confessa ter tido dúvidas sobre sua sexualidade

O ator, que atualmente é assistente da Secretaria de Cultura do Rio, também deu detalhes sobre a perda da virgindade

Por Famaaominuto 05/06/2017 10h15
Na TV, Mário Gomes confessa ter tido dúvidas sobre sua sexualidade
Reprodução - Foto: Assessoria

Mário Gomes revelou no “Programa Raul Gil”, do SBT, exibido neste sábado (3), que chegou a questionar a sua própria sexualidade. “Eu tinha dúvidas (em relação à minha sexualidade). Quando a pessoa é sensível você pensa e tal. Mas vi que não dava certo…”, afirmou, sem contar se chegou a manter relações homossexuais, de acordo com o site RD1.

No quadro “Elas Querem Saber”, o ator afirmou que perdeu a virgindade aos 11 anos com uma vizinha, “uma negona fortona e que tinha só um dente”.

“Um amigo me pediu para dizer à ela (a vizinha) ‘avisa a Penha que eu vou na casa dela ‘molhar o biscoito’, hoje’. Eu fui avisá-la, cheguei e a porta estava meio aberta. Ela estava no quarto se ‘emperequetando’. Eu dei uma agarrada e caí com ela na cama, ali mesmo. Uma coisa espetacular”, concluiu.

Galã de novelas dos anos de 1970 e 1980, Mário relembrou o desentendimento que teve com o diretor Daniel Filho e ainda disse que ele foi o culpado pelo seu “sumiço” na TV.

“Eu tive alguns desentendimentos e acabei me afastando (da TV)", revelou o artista. “Há muito tempo sim (a briga) e isso acompanhou minha carreira toda. Me prejudicou. A perseguição foi implacável, insana e indigna”, desabafou.