Entretenimento

"A Força do Querer": Bibi se desespera e faz barraco ao ver Rubinho ser preso

Por NoticiasdaTV 05/06/2017 12h00
'A Força do Querer': Bibi se desespera e faz barraco ao ver Rubinho ser preso
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) se revoltará com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (5) em A Força do Querer. O traficante será levado de sua casa por policiais após escutas telefônicas comprovarem seu envolvimento no crime. A mulher do bandido fará um barraco e acusará a polícia de perseguição.

"Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Você não vai sair daqui na frente dos vizinhos como se fosse um bandido, o que você não é", gritará Bibi.

O escândalo, no entanto, não evitará que os policiais algemem Rubinho na frente da mulher e o joguem dentro do camburão. "Quero ver o mandado, a ordem que vocês têm pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Vocês vão prestar contas dessa arbitrariedade", gritará ela, diante dos vizinhos.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Rubinho (Emilio Dantas) é preso na frente de Bibi (Juliana Paes) no capítulo desta segunda (5)

Antes de o carro sair, ela baterá na lataria, furiosa e berrando sem parar o nome do marido. "Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador", esbravejará.

Na sequência, Bibi aparecerá arrasada e desabafará com Aurora (Elizangela) sobre prisão do marido. "Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor", falará.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Bibi (Juliana Paes) chora ao ver Rubinho (Emilio Dantas) no camburão em A Força do Querer