Entretenimento
"A Força do Querer": Bibi se desespera e faz barraco ao ver Rubinho ser preso

Bibi (Juliana Paes) se revoltará com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (5) em A Força do Querer. O traficante será levado de sua casa por policiais após escutas telefônicas comprovarem seu envolvimento no crime. A mulher do bandido fará um barraco e acusará a polícia de perseguição.
"Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Você não vai sair daqui na frente dos vizinhos como se fosse um bandido, o que você não é", gritará Bibi.
O escândalo, no entanto, não evitará que os policiais algemem Rubinho na frente da mulher e o joguem dentro do camburão. "Quero ver o mandado, a ordem que vocês têm pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Vocês vão prestar contas dessa arbitrariedade", gritará ela, diante dos vizinhos.
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Rubinho (Emilio Dantas) é preso na frente de Bibi (Juliana Paes) no capítulo desta segunda (5)
Antes de o carro sair, ela baterá na lataria, furiosa e berrando sem parar o nome do marido. "Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador", esbravejará.
Na sequência, Bibi aparecerá arrasada e desabafará com Aurora (Elizangela) sobre prisão do marido. "Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor", falará.
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Bibi (Juliana Paes) chora ao ver Rubinho (Emilio Dantas) no camburão em A Força do Querer
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais