Entretenimento
Ex-galã global se cansa e conta toda verdade: "Eles tentaram me matar"
Mário Gomes é um dos atores mais conhecidos da televisão brasileira. Ele esteve em dezenas de produções da telinha e, por isso, acaba sendo muito amado pelo público.
Recentemente, no entanto, a celebridade acabou virando notícia em todo o país por um motivo. Mário e o filho estavam fazendo espetinhos em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Muita gente acreditou, inclusive, que a celebridade estaria passando por necessidades. Felizmente, não era bem isso o que ocorreu. Pelo contrário, o ator está bem financeiramente e até trabalha na prefeitura do Rio de Janeiro, além de ter imóveis alugados.
Mário Gomes dá entrevista ao 'Programa Raul Gil'Nessa quinta-feira (1), ele gravou o quadro 'Elas querem saber', do 'Programa Raul Gil. Na atração, ele decidiu revelar várias situações sobre sua carreira.
Uma delas é o fato de encontrar dificuldade para se recolocar no mercado profissional. Segundo ele, após muitas tentativas, ficou "brigado" com a televisão. A falta de trabalhos, especialmente na TV aberta, fez com que ele pensasse em investir em outras frentes.
Mário Gomes relembra episódio da cenoura: 'Eu escapei da morte'No passado, o ator teve um caso extraconjugal com Betty Faria, que, na época, tinha um relacionamento com um diretor da Globo. O namoro entre os atores irritou o diretor, que, segundo Mário, acabou inventando a maior farsa de sua vida. Na década de 1980, diversos jornais e outros meios de comunicação noticiaram que Gomes teria sido internado em uma maternidade com uma cenoura em uma região anal. A notícia tinha a falácia como centro desde o início, mas, mesmo assim, muita gente acreditou que isso era verdade.
O boato que quase 'matou' o atorO boato dizia que, para satisfazer os prazeres da carne, Mário tomou a iniciativa de enfiar a cenoura no lugar inusitado, mas que essa não queria mais sair. Ele, já muito aflito, decidiu procurar ajuda. Segundo o ator, essa foi a maneira que o diretor tinha de tentar fazer ele sumir. Mário diz que, ao superar esse episódio, "escapou" da morte e frisou que "eles" tentaram matá-lo.
Mário Gomes diz que Alexandre Nero o olhava com cara estranhaSegundo Mário, muitos atores fizeram testes para o seu personagem em 'A Favorita', mas apenas ele passou. Ele cita que Alexandre Nero teria tentado a vaga, mas que ouviu um não da Globo e Gomes foi o preferido para o papel. Segundo Mário, esse foi o melhor papel de sua vida, mas, desde então Nero, mesmo sem nem o conhecer, o olhava torno e estranho nos bastidores da Rede Globo de Televisão.
Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
3Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
4Sertão de Alagoas
Pai de suspeito de feminicídio diz que dívida de R$ 1,5 mil teria motivado assassinato em Santana do Ipanema
-
5Nota de esclarecimento
Laudo aponta mais de 20 golpes de faca no corpo de mulher assassinada em Santana do Ipanema




