Entretenimento
"Rock Story": Léo Régis desiste da carreira e vira dono de posto de gasolina
Insatisfeito com a carreira musical, Léo Régis (Rafael Vitti) vai abandonar os palcos no final de Rock Story. O rapaz de 20 anos fará um show em sua cidade e voltará a sentir alegria em cantar, mas a apresentação será como uma despedida, já que ele comprará um posto de gasolina para se sustentar.
No capítulo da última terça-feira (30), o cantor deu sinais de que pretendia não seguir com a carreira, o que desagradou Neia (Ana Beatriz Nogueira). Durante o café da manhã em família, Léo sugeriu que Stefany (Giovana Cordeiro) estacionasse seu food truck no posto de gasolina que ele abrirá.
"Isso é que é andar para trás", reclamará a mãe do cantor sobre a ideia. "Mãe, você tem que entender que um dia todo artista sai de cena. Aí, quando isso acontecer, tem que ter uma parada que dê grana", justificou o cantor. "Menino, você tem 20 anos. E vê lá se o Roberto Carlos quer sair de cena pra comprar posto de gasolina. Não fala besteira", retrucará Néia.
Na sequência, o astro realizará o desejo de fazer um show de graça em Mesquita (Grande Rio), a cidade onde foi criado, e reencontrará a alegria de estar em um palco. Mas nem isso será suficiente para esticar a carreira do cantor, que será interrompida no final da trama.
O último capítulo da novela das sete vai ao ar na próxima segunda-feira (5).
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




