Entretenimento
Muitos mistérios no primeiro trailer de “Assassinato no Expresso do Oriente”
Genteeee, vocês estavam sabendo dessa novidade? Um dos maiores clássicos da literatura estrangeira, o livro “Assassinato no Expresso do Oriente”, de Agatha Christie, será adaptado mais uma vez para as telonas e o primeiro trailer da produção foi divulgado nesta quinta-feira (1º).
No maior estilo “quem matou?”, a prévia deixa a gente naquela ansiedade para saber quem é o assassino, ao nos mostrar os principais suspeitos pela morte de um homem no trem, sob a perspectiva do famoso detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh). O trailer ainda é embalado pela música “Believer”, do Imagine Dragons, que deixa o clima de suspense ainda maior. Confira:
Esse promete, hein… Afinal, é um clássico, né?! Cata a sinopse: “O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente“.
E o elenco ainda conta com nomes de peso como Penélope Cruz, Johnny Depp, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer, Josh Gad, Leslie Odom Jr., Willem Dafoe e Judi Dench, entre outros.
“Assassinato no Expresso do Oriente” tem direção do próprio Branagh e estreia marcada para 10 de novembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil a data ainda não foi definida.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




