Entretenimento
Vencedora do "BBB 17", Emilly Araújo vira alvo de chacota no meio artístico

Grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show da Globo “Big Brother Brasil 17”, Emilly agora tem sido alvo de piadas no meio artístico.
Isso porque, desde que saiu do programa, em abril deste ano, a vencedora Emily já trocou cinco vezes de assessoria de imprensa. Segundo o jornalista Leo Dias, esta situação já está virando chacota.
Vale dizer que a moça também já foi alvo de outras polêmicas após o término da produção. Em entrevista ao programa “TV Fama”, Silvane Alves, tia de Emilly Araújo, vencedora do “BBB17/”, resolveu falar novamente que a sobrinha não quis levar o primo para morar com ela no Rio de Janeiro.
“Eu esperava [um pouco mais dela]. Porque o meu irmão [Volnei, pai das gêmeas] disse que iria levar eu e meu filho. E ela não quis. Ela disse que era só eu”, afirmou.
“Fiquei bastante chateada […]. Ela já era um pouquinho afastada, mas ela sempre foi cariosa e amorosa. Agora piorou a situação. Acho que ela não está pensando em ninguém, só pensa nela”, completou.
Ela também virou piada após um vídeo antigo seu voltar a circular, onde ela diz que não tinha condições para pagar uma faculdade pública. Em resposta, na última quarta (31), ela escreveu um textão desabafando sobre o assunto, afirmando que, apesar de não ter mensalidade, uma universidade pública requer condições financeiras para arcar com outros custos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos