Entretenimento

Show do Garota Vip acontece neste sábado em Maceió

Além de Safadão – que é a atração principal -, os participantes terão ainda como atrações a banda baiana Timbalada – com a alagoana Millane Hora -, o canto Gabriel Diniz e ainda Nathan Loketa

Por Assessoria 01/06/2017 07h40
Show do Garota Vip acontece neste sábado em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O Celebration Entretenimento e Barreira Produções realizam neste sábado (3), mais uma edição de uma das festas mais esperadas do ano em Alagoas, o Garota VIP. O evento acontece no estacionamento do Parque Shopping Maceió, a partir das 22 horas e promete ter animação até o amanhecer do domingo.

Além de Safadão – que é a atração principal do projeto, famoso por fazer o público amanhecer o dia com muita animação -, os participantes terão ainda como atrações a banda baiana Timbalada – com a alagoana Millane Hora -, o canto Gabriel Diniz e ainda Nathan Loketa.

Como opção de espaço para assistir aos shows, o público pode escolher entre de camarote e lounge, frontstage, além da área vip. Os ingressos estão à venda na loja oficial do Garota Vip, no Parque Shopping Maceió, nas óticas Diniz ou ainda nas lojas Hering.

Mais informações através do telefone 3357-8007.