Entretenimento
“A Força do Querer”: Bibi descobre quem é Rubinho e muda personalidade
Bibi, personagem interpretada por Juliana Paes na novela “A Força do Querer”, finalmente vai descobrir que Rubinho (Emílio Dantas) não é quem ela pensa que é. O sujeito, inclusive, será preso, o que mudará a personalidade de Bibi na trama.
“Tem uma decepção muito grande, por mais que ela queira manter a família, queira ficar com esse homem”, conta Juliana Paes, em entrevista ao site Purepeople. O fato será essencial para a transformação dela na “Bibi Perigosa”.
“Então ela fica, mas existe uma decepção… É como se o nível de amor desse uma caída, sabe? Acho que vai ter uma quebra de maneiras, de jeito mesmo. Ela fica menos doce, talvez seja essa palavra seja perfeita. Vai ter uma enrijecida, uma endurecida que vai permitir que ela tenha essa virada”, explicou Juliana Paes.
Mais lidas
-
11º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
2BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
3Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
4Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca
-
5Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió



