Entretenimento
Última temporada de “Orphan Black” tem cena inédita divulgada; assista
Depois de divulgar o trailer final da quinta e última temporada de Orphan Black, o canal BBC America liberou nesta quarta (31) uma cena bem tensa, que deve ir ao ar logo no primeiro episódio deste novo da série.
Na sequência, Helena (Tatiana Maslany) aparece determinada a se livrar de alguém com uma faca e entra na igreja para continuar seu plano. Ela acaba esfaqueando a pessoa por trás e só depois se dá conta que “matou” uma de suas “sestras”. Assista:
Eitaaaa, pena que não dá pra saber quem é essa clone… E isso tá com cara de ser mais uma das alucinações dela, né?! Tomara que seja só um pesadelo… Fato é que iremos descobrir isso a partir do dia 10 de junho, quando “Orphan Black” retorna na TV norte-americana.
Na Netflix, os episódios ficarão disponíveis um dia após a exibição nos EUA.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




