Entretenimento

Vem por aí! Rubinho planeja fugir da cadeia e convence Bibi a ajudá-lo

Por NoticiasdaTV 31/05/2017 11h59
Vem por aí! Rubinho planeja fugir da cadeia e convence Bibi a ajudá-lo
Reprodução - Foto: Assessoria

Após ser preso por envolvimento com tráfico, Rubinho (Emilio Dantas) planejará uma fuga e convencerá Bibi (Juliana Paes) a ajudá-lo. O bandido chamará a mulher para uma visita na cadeia e pedirá que ela entregue dinheiro a uma comparsa que cuidará da negociação com o carcereiro. A estudante de direito, que a essa altura terá abandonado a faculdade, ficará reticente, mas topará ajudar o marido.

Rubinho usará um celular clandestino dentro da prisão para pedir a ajuda de Bibi. "Tão armando um esquema aqui. Quando você vier eu explico os detalhes. Bibi, juiz não vai me absolver que eu sei! É a chance que eu tenho! você sabe disso, não sabe?", indagará ele, sobre a fuga.

"Se não der certo, Rubinho? Se te pegarem vai ser pior ainda! Claro que eu quero ver você fora daí! Tudo o que eu mais quero é ver você fora daí! Acha que tá fácil pra mim ver você aí dentro?", rebaterá Bibi. "Só vai depender da tua ajuda! Você é que vai decidir se eu fico aqui ou saio!", pressionará o traficante.

Na sequência do capítulo que vai ao ar dia 1º de julho, Bibi visitará o marido na cadeia e ouvirá o plano dele.

"A gente sai do Rio, vai para outra cidade, se embrenha nesse interior aí. Ninguém nunca mais acha a gente! Começa tudo de novo noutro canto! Tudo do jeito certo! Os caras têm o esquema, Bibi. É seguro", argumentará ele, ao perceber que Bibi está com medo.

"A gente armou com um agente penitenciário. O cara vai facilitar a fuga. Só preciso que você faça uma coisa!", pedirá Rubinho, antes de orientar que a mulher dê R$ 2 mil para uma comparsa da quadrilha negociar com o funcionário da prisão.

"Posso contar contigo, não posso? Olha pra mim, amor. Eu posso contar com você?", questionará ele. "Tá, eu faço!", concordará Bibi. O plano, no entanto, fracassará com a prisão da mulher que receberá o dinheiro das mãos de Bibi, e Rubinho seguirá preso.