Entretenimento

Aos 18 anos de idade, filho de Carolina Dieckmann rouba a cena em shopping

Por Veja São Paulo 31/05/2017 11h13
Aos 18 anos de idade, filho de Carolina Dieckmann rouba a cena em shopping
Reprodução - Foto: Assessoria

Muita gente esquece, mas a atriz Carolina Dieckmann já foi casada com o também ator Marcos Frota: o relacionamento acabou em 2004 mas, juntos, o ex-casal cuida do filho Davi, hoje com 18 anos de idade. O rapaz foi flagrado ao lado da mãe famosa nesta segunda (29) em um passeio por shopping no Rio de Janeiro — e um “detalhe” chamou a atenção.

Em fotos publicadas pela revista CARAS, a semelhança entre Davi e o pai famoso ficou bastante clara. No Twitter, muitos internautas questionaram se o adolescente não seria o próprio pai, disfarçado. Alguns fãs também ficaram chocados ao descobrir que Carolina Dieckmann tem um filho da idade do rapaz. Hoje, a famosa está com 38 anos de idade. Confira: 

 

 

No Twitter, muitos internautas questionaram a semelhança do rapaz com o pai famoso. Alguns, inclusive, fizeram brincadeiras: “A cara do Tonho da Lua, vulgo Marcos Frota“, relembrou um fã de novelas. 

Carolina Dieckmann também é mãe de José, de 9 anos de idade, que também é filho do diretor de TV Tiago Worcman, com quem a atriz é casada desde 2007.