Entretenimento
Junior Lima sobre bullying: "Quando me chamavam de gay eu me incomodava"
O cantor Junior Lima, 33, participou de um programa no Youtube com o cineasta Fernando Grostein, 36, irmão do apresentador Luciano Huck, 45, e comentou sobre os boatos que sempre circularam sobre a sexualidade dele.
Em participação no canal de Fernando que é homossexual assumido, o irmão de Sandy, 34, desabafou sobre o assunto. “Tenho um monte de amigo que é gay e nunca tive problema. Mas quando me chamavam de gay, no fundo eu me incomodava. Eu fingia que não, mas ficava sim. Mas, chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher. Entender que não tinha que provar nada me fortaleceu”, declarou o músico. “Sou muito bem resolvido mas tudo tem seu preço. Foram longas horas de terapia e crises do pânico”, confessou ele.
Junior Lima que será papai em breve também afirmou que sofreu bullying durante boa parte da sua infância e adolescência. “Era muito bullying, sofria muito! Bullying por causa do cabelo comprido, por ser famoso, pelas roupas e por cantar música sertaneja. No meu colégio tinha muito moleque folgado. Tive que aprender a andar na escola fingindo que era surdo. Tive que superar isso tudo desde cedo”, relembrou o famoso.
Mais lidas
-
1Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
2Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
3Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
4Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
5Música
Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para datas esgotadas




