Entretenimento

"A Força do Querer": Vem aí! Bibi revela a mãe que Rubinho é traficante

Por NoticiasdaTV 30/05/2017 12h17
'A Força do Querer': Vem aí! Bibi revela a mãe que Rubinho é traficante
Reprodução - Foto: Assessoria

Bibi (Juliana Paes) revelará para Aurora (Elizangela) que Rubinho (Emilio Dantas) é traficante em A Força do Querer. A mãe da morena, que nunca engoliu as mentiras do genro, aconselhará a filha a tocar sua vida e deixar o marido para trás. Mas a estudante de direito estará determinada a queimar as provas contra o amado para tentar tirá-lo da cadeia.

Após descobrir que o site de encontros que ela viu no computador de Rubinho era, na verdade, uma forma de vender drogas, Bibi começará a pensar em um jeito de ajudá-lo a provar sua inocência.

"Não eram mulheres, era droga!", revelará Bibi à mãe, ao comentar sobre o site. "Ele estava vendendo droga pra clientela do restaurante!", completará. "Mas eu falei, Bibi! Quando começou a chover dinheiro em cima de Rubinho... Era comprando casa, carro novo, presente pra ti todo dia. Ali tinha alguma coisa errada, farejei logo", lembrará a mãe.

Enquanto Aurora estiver falando, Bibi estará com o pensamento longe, buscando uma solução para resolver a situação. "Se pegarem o computador do restaurante ele tá ferrado de vez", falará a morena, alheia à bronca da mãe.

"Bem que eu tentava conversar contigo, chamar tua atenção, mas você não queria nem escutar! Já vinha com quatro pedras na mão falando que eu é que perseguia ele!", continuará Aurora. "Toque sua vida pra frente, Bibi! Cada um escolhe seu caminho, se o que Rubinho escolheu foi esse", aconselhará.

A estudante não dará ouvidos e sairá de casa disposta a eliminar o computador do restaurante. Ela incendiará o local para tentar livrar o marido da culpa. A sequência vai ao ar no dia 19.