Entretenimento

29 de maio de 2017 09:57

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni reatam após nascimento da filha

Depois de algumas idas e vindas, os atores Yanna Lavigne, 27, e Bruno Gissoni, 30, decidiram reatar o namoro após o nascimento da filha deles, a Madalena, que veio ao mundo na última semana em uma maternidade do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a famosa resolveu dar uma nova chance para o companheiro e perdoar o rapaz. Segundo alguns boatos, o galã da TV Globo teria ficado com outras pessoas durante o relacionamento com a morena que conheceu nos bastidores da emissora carioca.

No Instagram, Bruno Gissoni compartilhou neste domingo (28), uma foto com Yanna Lavigne e a herdeira nos braços. Na legenda, ele escreveu um poema do autor Manoel de Barros. “Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama, na rede, nem mesmo no jirau, como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas, ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o Amor por vidro”, postou ele.

Pais da pequena Madalena, atores decidiram voltar com o namoro (Reprodução/instagram.com/brunogissoni)

Fonte: Yahoo

Comentários

MAIS NO TH